Residencial Alamedas será um bairro com câmeras de vigilância

FHV Empreendimentos se preocupa com a estrutura de seus loteamentos, não só na parte física, mas também da segurança.


Dentre várias melhorias no bairro que demostram a preocupação e compromisso com os seus clientes, a FHV vai implantar um sistema de monitoramento bairro Residencial Alamedas, através de um sistema de câmeras para prevenir crimes e identificar suspeitos, reduzindo drasticamente a criminalidade na localização.

A FHV empreendimento chegou a Araraquara com novas abordagens em relação à implementação de loteamentos na cidade. Com um modelo de negócio focado no atendimento próximo, tanto durante as negociações quanto no pós-vendas, a FHV Empreendimento trouxe com o Residencial Alamedas uma forma de prover qualidade de vida, condições justas de moradia, segurança e suporte em todos os aspectos para a vida dos moradores do Residencial Alamedas.

Após várias melhorias que promovem o bem estar dos seus clientes, como as já realizadas no bairro como a implantação da Praça do Futuro, a reformulação da área verde, plantio de árvores frutíferas, o recém criado campo de futebol, agora é a vez de falarmos de segurança.

Ter um sistema de segurança está se tornando cada vez mais importante devido a crescente do crime e de roubos, não apenas em nossa volta, mas em várias cidades. Os sistemas de segurança poderão fornecer imagens dentro do bairro. De fato, graças à presença de sistemas de vigilância, evidências inegáveis ​​em vídeo levaram a diminuição da criminalidade. Esta é a razão pela qual a FHV escolheu como o seu reforço de segurança no bairro.

Conheça os empreendimentos da FHV em www.fhvsa.com.br


Foto: Imagens meramente ilustrativas


Protege a propriedade e a comunidade.


A segurança pública é um aspecto importante da vida contemporânea. Em um mundo caótico, perigoso e volátil, é difícil haver prosperidade econômica e coesão social sem algum grau de segurança. As pessoas precisam de segurança para viver o dia-a-dia e realizar negócios e comunicações. Este é especialmente o caso em relação às cidades. Segundo o UNICEF, 70% das pessoas em todo o mundo viverão nas cidades até o ano de 2050. Essa tendência à urbanização exigirá novos modelos operacionais e apresentará desafios em termos de como proteger os moradores.

A tecnologia digital representa uma nova maneira de melhorar a segurança pública, promover laços mais fortes entre a aplicação da lei e a comunidade, integrar soluções como vídeo, dados e análises em soluções eficazes e oferecer aos funcionários de segurança ferramentas mais fortes para divulgação e coordenação. Muitos departamentos de polícia de todo o mundo estão incorporando mídias sociais, tecnologia móvel e ferramentas digitais em suas operações. Eles estão criando plataformas na Internet, aproveitando a sabedoria da multidão e expandindo suas iniciativas de policiamento comunitário.


Foto: Imagens meramente ilustrativas


Existem soluções que promovem infraestrutura compartilhada, colaboração de várias agências, informações em tempo real por meio de sensores, vigilância por vídeo, reconhecimento facial e análise de dados e processamento automatizado de informações. Os funcionários públicos precisam de comunicações confiáveis ​​e atualizadas para tomar decisões informadas sobre respostas a emergências, alocação de recursos e estabelecimento de prioridades. A inovação em segurança pública é importante porque é um dos principais contribuintes para o desenvolvimento econômico. Ajuda os oficiais da segurança pública a manterem contato com a comunidade e melhorarem sua responsabilidade.


FHV está de olho nas suas necessidades.


Pronto para se mudar para um bairro completo, com todas as respostas para o que você e sua família precisam quando a questão é morar bem? Conte com o apoio e o atendimento personalizado da FHV empreendimentos para fazer sua melhor escolha: o Residencial Alamedas 2. O loteamento mais esperado de Araraquara! Compre seu terreno e construa uma vida melhor para você e para quem você ama.


Acompanhe as redes sociais do Residencial Alamedas para conferir todos das atividades e ficar por dentro das novidades.

www.instagram.com/residencial.alamedas

www.facebook.com/residencialalamedas


Foto: Bairro em Araraquara, Residencial Alamedas da FHV receberá monitoramento por câmeras.

© 2020 FHV Alamedas.