A FHV colabora para o desenvolvimento imobiliário e comercial de Araraquara

O Residencial Alamedas é o primeiro de muitos loteamentos. Bairro estrutura e atendimento ao cliente são os pontos fortes da empresa.

A FHV Empreendimentos iniciou a implementação dos seus projetos em Araraquara em 2013, quando foram feitos os primeiros contatos com a cidade e em 2014 começou a desenvolver o seu primeiro empreendimento, O Residencial Alamedas. Foram mais de 800 lotes na continuidade do bairro Alto de Pinheiros. O lançamento do Residencial Alamedas em 2016 foi um sucesso total de vendas, as casas começaram a ser construídas em pouco tempo e hoje há mais de 400 residências na vizinhança. Diversos fatores contribuíram para esse sucesso, como a qualidade de infraestrutura, preços acessíveis e planos de financiamento facilitados com a preocupação de oferecer aos moradores meios para atender as suas necessidades.

Conheça os empreendimentos da FHV em www.fhvsa.com.br

“FHV Empreendimentos é uma empresa bastante conceituada e assume a seriedade e transparência de fixar a marca na cidade, pois ao contrário de algumas empresas, não veio para vender lotes e ir embora, a FHV, através do Residencial Alamedas, veio para ficar”, comenta Gerólamo, diretor da FHV Empreendimentos.

Nesta imagem, podemos observar o projeto do Residencial Alamedas e toda a área demarcada em amarelo pertencente a FHV, que serão lançados vários outros empreendimentos.


Foto: Reprodução Google Maps



Suporte aos clientes


Com o lançamento do loteamento, a FHV Empreendimentos sempre acompanhou todo o processo, desde o início das obras ao pós-venda, dando suporte completo aos compradores. Além da construção, foi necessário inserir o loteamento na comunidade, como por exemplo, ajudar na questão da viabilidade de transporte coletivo e oferecer aos moradores da região, facilidades de acesso. Ajudar em outros termos que envolvem a municipalidade para assim evoluir o bairro, sempre foi uma das missões do Residencial Alamedas, a credibilidade é algo tão apreciado no relacionamento entre a empresa e moradores e a FHV consegue manter isso.



Na foto, a vista aérea do 1º loteamento, Residencial Alamedas de novembro de 2019, mostra o crescimento acelerado do bairro com mais de 400 casas já construídas, ou seja, mais de 50% do bairro já tem moradores. - Foto: Divulgação FHV / 3atos Comunicação


Segundo Gerólamo, diretor da FHV Empreendimentos: “A empresa tem uma responsabilidade muito grande perante ao loteamento, o presar pelo bem-estar da população é essencial. Ela veio, se envolveu com tudo isso, e quer que os moradores do Residencial Alamedas realmente se sintam bem onde estão, que olhem para trás e fiquem satisfeitos com a aquisição que tiveram, que tenham feito a escolha certa em comprar e construir no Residencial Alamedas. ”


Sonho realizado


A FHV Empreendimentos trabalha com a realização do sonho de comprar e construir a casa própria, adquirir um terreno, que hoje é algo muito desejado pela maioria dos brasileiros. É um prazer para a empreendedora presenciar a realização desses sonhos, vendo o entusiasmo dos clientes no ato da compra, na construção das suas casas, contando também com a ajuda de programas sociais. Junto com a participação dos seus colaboradores, que sempre recebem os clientes e futuros moradores com cortesia, estão preparados para ajudá-los a alcançar seus objetivos, pois sabem da importância e do significado de ter um lar em um bairro completo.




#dicasdeblog #WixBlog

© 2020 FHV Alamedas.